sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Conversa com Ubirajara Crespo

Nunca vou me esquecer de uma conversa com pastor Ubirajara Crespo ( mais conhecido como Bira) -Eu disse: Pastor Bira, você se acha um homem santificado? Ele disse: Quanto mais perto eu me sinto de ser santo, mais pecador me sinto.Essas palavras nunca sairão da minha mente, porque todas as vezes que conversamos com um verdadeiro homem de Deus, mais confrontados nos sentimos e vemos o pecado mais perto de nós; e nossa alma grita:Quem nos livrará do corpo dessa morte?Gememos pois a consciência do pecado dói, machuca, e gritamos:Ai, ai de mim!Estou perdido!Pois sou um homem de lábios impuros e vivo no meio de um povo de lábios impuros; os meu olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos.Isaías 6:5

Um comentário:

  1. Preciso reavaliar minha influência. Um homem de Deus confronta, mas também mostra caminhos e faz as pessoas descobrirem possibilidades. A luz revela não apenas o pecado, mas tbem as virtudes.

    ResponderExcluir