sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Oração de madrugada

Senhor eu almejo estar contigo na beleza da Tua santidade, entrar no lugar onde Tu habitas Senhor, estou desesperado por Ti, só em Ti Senhor me satisfaço, Senhor eu quero esquecer que sou carne e parar de pensar em mim, deixa-me Senhor ser um só com Teu espírito, tudo que mas quero é entrar no pátio onde Tu habitas e te aabraçar, ser tomado pela Tua luz, pelo Teu muito amor.Ah, Senhor a nossa carne não entende uma amor como o Seu, porque nós não amamos Senhor, não amamos, somos imperfeitos e só em Ti sentimos a plenitude; e ainda que de forma egoísta nos achegamos a Ti Jesus, apenas pra nos satisfazermos em Ti, Tu ainda assim nos permite o Teu amor, quem és Tu ò Deus?Quem és Tu para nos amar tanto assim?Assim dando Teu filho pra morrer numa cruz; porque somos maus, desobedientes ;que amor é esse e porquê o temê-mos?Senhor quero estar Contigo, longe do lixo do pecado, permita-me ó Mestre caminhar na Tua presença, eu andei cega, longe de Ti não tenho vida;eu imagino Senhor o cálice de dor que o Senhor carregou...Tu venceste a morte pelo Teu amor.Livra-me do corpo desta morte; sejamos um só e não Te apartes de mim um só segundo, a dor é muito forte, olha pra mim.Onde está ò morte teu poder de ferir?Tu venceu, venceu a morte força, honra, glória, poder e majestade estão em Ti.Nós vamos entra juntos na Tua glória e te abraçar sem fim e Te adorar: enquanto nessa casa feia morarmos, ajuda-nos na nossa fraqueza de buscar glória pra nós mesmos.Eu sou do Meu Amado e Ele é Meu.ALELUIAAAAAAAA!!!!!!

Um comentário:

  1. Esta oração foi às duas da madrugada, e o Senhor me permitiu ver um pouco de Sua majestade.

    ResponderExcluir