domingo, 10 de março de 2013

Cirurgias Espíritas

A medicina tem sido um dos campos de maior interesse de Satanás. Exatamente porque Satanás é especialista em enfermidades. Ele sabe que uma das principais formas de controlar uma pessoa é através da saúde. Talvez, a saúde seja uma área mais estratégica do que o  sexo. Podemos perceber atualmente, uma infinidade de tratamentos espirituais que são respeitados por muitos, mas, por trás dessas "curas milagrosas" existem forças malignas aprisionando a cura e a saúde das pessoas.

Nesse aspecto, vamos considerar apenas as cirurgias espíritas, nas quais as pessoas se submetem a um médium incorporado que as opera fazendo incisões físicas, de onde não saem sangue.Obviamente, esse sangue está sendo "vampirado" por esses supostos ''doutores'' encarnados.Podemos citar alguns nomes usados como disfarce: Fritz, Boingberger, Leocádio, Bezerra de Menezes (nome do médico que trouxe o Kardecismo da França para o Brasil) e muitos outros.

Algumas pessoas podem não acreditar nesse tipo de poder espiritual, mas eles são tão reais quanto satânicos. Acontecem cortes que não sangram, materialização de objetos e doenças supostamente tiradas do organismo da pessoa, e muita coisa sobrenatural mesmo.Algumas vezes, essas cirurgias são realizadas à distância, até mesmo, na casa da própria pessoa.


No Kardecismo, esses espíritos se apresentam como " espíritos de luz", que vêm para curar as pessoas, porém, o que fazem é exatamente o oposto.Quanto mais sangue as pessoas vão oferecendo através desses rituais cirúrgicos, mais sangue essa entidades querem.Elas se alimentam dessa forma. Sempre existirá uma nova doença ou situações de cirurgia para fornecer a oferenda de sangue que esses demônios requerem.

"Não haja no meio de ti quem faça passar pelo fogo o filho ou a filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem necromante, nem mágico, nem quem consulte os mortos.O senhor abomina todo aquele que faz essas coisas" (Dt. 18:10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário